Meus Sobrinhos

Meus Sobrinhos
Caio, Gabriela e Maria Luisa.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Atualizando informações

Gente!!

Quanto tempo que não passo por aqui para atualizar as informações. O que acontece é que a vida é tão corrida que as vezes não tenho como parar para ajustar essas todas as coisas ai acabo priorizando as mais importantes.

Tenho muita coisa para contar para vocês. O nascimento da minha filha Mariana que hoje se encontra com 06 meses de idade. Ela é muito linda!!

A faculdade está muito legal e cansativa também. Reta quase que final. muita informação e trabalhos desenvolvidos. Assim que tiver tempo irei postalos aqui no blog.

Olha só a Mariana.



Esse é o processo que estamos desenvolvendo na faculdade com o Projovem Trabalhador no estágio de Coordenação Pedagógica. Essa turma é a de Telemática em atuação na Unime Salvador.





Nenhum comentário:

Postar um comentário